Dia 19 de Janeiro, noite de Lua CHEIA!

Vale a pena pensar nisto, reflectir e seguir em frente…

Momento em que a Lua se encontra a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para a sua fase minguante.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.
Há ciclos no fluxo e refluxo das energias espirituais, com os quais os grupos, tanto quanto os indivíduos, podem conscientemente cooperar. Um dos principais ciclos de energia coincide com as fases da Lua, alcançando seu pico, sua maré alta, durante a Lua Cheia. Este é o tempo, portanto, em que a canalização da energia, através da meditação grupal, pode ser eficaz de maneira ímpar.

Existem centenas de grupos que reúnem mensalmente para meditar, de maneira regular, no mundo todo, quando é noite de Lua Cheia. A Lua mesmo não tem nenhuma influência sobre o trabalho, mas a sua esfera, plenamente iluminada, é indicativa de um alinhamento livre e desimpedido entre nosso planeta e o Sol, o Centro Solar, a fonte de energia para toda a vida na Terra. Em tais ocasiões, estando a Lua “fora do caminho” e o contato entre o Centro Solar e o Planeta Terra alcançando seu ponto máximo, o homem pode fazer uma aproximação bem definida a Deus, o criador, o Centro da Vida e da Inteligência.

retirado de http://www.meteleco.com/?p=3668

Esta entrada foi publicada em Apresentação. ligação permanente.

Deixe um comentário